Tecnologia/
Plataforma
para a comunicação do seu negócio!
Plataforma correta para seu e-commerce
A Levr faz um estudo para identificar qual a plataforma é mais apropriada para seu projeto, levando em consideração o que será comercializado e qual o tamanho da operação.
A partir disso é possível analisar qual a melhor tecnologia para impulsionar as vendas e oferecer uma ótima experiência de compra.
Possuímos parcerias homologadas com as principais plataformas de e-commerce do mercado, como a Tray e a Vtex, onde somos responsáveis pela criação, exibição e administração da sua loja virtual.
- ERP
Fazemos a implementação do E-millennium, sistema integrado de gestão empresarial que mais cresce entre os e-commerces brasileiros, que vai unificar todos os dados e processos do seu negócio em um único sistema.
- WMS (Warehouse Management System)
Nossos armazéns contam com a mais alta tecnologia para logística! O WMS acompanha nosso ERP e visa administrar a gestão de estoque, a localidade dos produtos dentro dos locais de armazenamento, o controle de lotes e validades, e também garantir o endereçamento dinâmico do produto para otimizar as operações de picking e packing.
PARCERIAS HOMOLOGADAS
Gestão de
Canais
de usuários ao mesmo tempo!
A Levr tem parceria com mais de 30 marketplaces espalhados pelo mundo que ajudam a escalar o seu negócio. Além disso, a Social lida com outros canais, como os comparadores de preço, recuperadores de carrinho, redes sociais e e-mail marketing.
Já pensou o quanto é trabalhoso fazer a gestão de todos esses
canais e ainda entender como tudo isso funciona?
Nossa equipe especializada estuda e produz um modelo de negócio levando em consideração aspectos como o regime tributário, em quais impostos é possível obter benefícios e até o local mais apropriado para a mercadoria entrar ou sair de determinado país ou estado economizando tributos.
Marketing
Digital
A Levr é especialista em trazer fluxo e gerar vendas para seu site usando todas as ferramentas disponíveis de marketing digital.
- Planejamento
Construímos uma estratégia que vai determinar os objetivos a serem alcançados pela campanha. Tudo começa com uma boa pesquisa de mercado e, em seguida, colocamos em prática o plano de ação, onde vamos definir quais serão os canais usados para divulgação.
- Atração de visitante
Utilizamos os principais métodos para atrair visitantes para o seu negócio. Trabalhamos com os anúncios no Google Ads, no Facebook e até com campanhas em parceria com o RD Station. Já na mídia orgânica a produção de conteúdo é a técnica principal para atrair leads.
- Análise
Ao longo das campanhas, a Social busca entender qual o feedback dos clientes. Para isso utilizamos as métricas de negócio, as quais incluem o número de visitantes únicos (via ferramenta Web Analytics), números de leads gerados e de clientes conquistados.
- Conversão em venda
O objetivo é ter conversões diretas, nas quais os clientes respondem a uma campanha comprando o seu produto ou quando compartilham algum material da empresa gerando valor à sua marca.
- Fidelização
Fidelizar o cliente é tão importante quanto atraí-los. A Social promove estratégias para manter os clientes que já confiam na sua marca. Afinal, cliente fiel compra sempre e o valor gasto por compra tende a ser maior.
logística
Não adianta vender muito,
mas ter uma gestão
de operação sem qualidade.
Tanto o marketing digital quanto
as vendas precisam de um
especialista à frente
das atividades.
Sendo assim a Levr fica responsável por todo o processo de logística pós-venda:
A separação do produto (picking), embalagem (packing), transporte, emissão do código de rastreio, a entrega do produto e até a gestão de risco.
A meta é atingir o maioríndice de satisfação!
Fala com
a gente.
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consultores entrará em contato
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